"Como é estar no fundo do poço? Porque você está no fundo do poço". Ximbinha levou um susto ao ser questionado por um fã. Afinal, o músico considera estar vivendo agora seu melhor momento, dez anos depois do fim da banda Calypso, comandada por ele e Joelma, sua ex-mulher, em entrevista ao canal Amplifica, no YouTube.
"Eu estou em cima do poço hoje. Sei porque já estive no fundo dele. Eu tinha tudo, mas estava morrendo. Não tinha saúde, estava envelhecendo, brigando para continuar no mercado e trabalhando todos os dias. Paguei muito caro por isso", desabafou.
O músico disse ainda que, na época, o ritmo intenso de compromissos o impedia de perceber a dimensão do sucesso que vivia:
"A gente que veio de baixo enxerga o sucesso como trabalho. De repente nossa vida mudou muito. Comprei avião, morava em um condomínio muito bom, tinha carro, lancha, barco, tinha tudo. Mas não acreditava que aquilo estava acontecendo com a gente. Foram muitos anos trabalhando todos os dias... Só tive noção de que era conhecido quando a banda terminou”, comentou.
“Eu estava no 'Fantástico', em todos os jornais, nos sites, nos programas de fofoca. Aí, depois disso, eu me escondi. Agora vou aproveitar tudo que construí e tentar viver um pouco", relembrou.