O ex-jogador Yuri Lima, de 31 anos, abriu o coração ao falar sobre sua decisão de se afastar do futebol. Em entrevista à ESPN Brasil, ele disse que a escolha foi totalmente pessoal e motivada pelo desejo de estar mais presente na vida da filha Nala, de 1 ano, fruto do relacionamento com a cantora IZA, de 34 anos.
“Partiu de mim. Eu nunca tinha me posicionado sobre isso, mas a decisão foi totalmente minha. Eu queria realmente ficar com ela, com a minha filha. Não me arrependo de forma alguma. Para mim, família é a coisa mais importante que tem”, afirmou Yuri, emocionado.
O ex-jogador revelou que a chegada de Nala transformou sua forma de enxergar a vida. “Desde que ela nasceu, virei chorão. Minha filha é a coisa mais importante pra mim. Ela me faz querer melhorar em todas as áreas da minha vida, como pessoa, como profissional. Hoje, minha vontade é melhorar o mundo pra ela seguir em frente”, disse.
Yuri também comentou sobre o momento de autoconhecimento e amadurecimento que está vivendo. “Ela me faz querer ser melhor em tudo. É um presente que eu ganhei. Agora penso muito nela, em como posso evoluir como pessoa e como pai”, completou.
Nala nasceu em 13 de outubro de 2024, e a história de Yuri e IZA foi marcada por altos e baixos. O casal enfrentou uma separação durante a gravidez, após a cantora descobrir uma traição.