O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, reconheceu que teve vantagens ao iniciar sua carreira musical por conta do sobrenome que carrega. Durante a gravação do DVD Sentidos, do cantor João Henrique, em Anápolis (GO), na noite desta quinta-feira (2), o artista abriu o coração sobre a influência do pai em seu caminho na música.
“Eu, graças a Deus, tenho a sorte de ter um pai que trabalha com o que segui fazendo. Então, sempre recebi muito conselho. Acho que todo conselho é válido, sabe? Quando a gente tem alguém com mais experiência, tem que escutar mais”, afirmou Zé.
Segundo ele, a trajetória foi encurtada em comparação à de outros cantores que começam do zero.
“Eu pulei várias etapas, que são naturais para muitos artistas, como cantar em bar ou enfrentar shows vazios, por causa da influência do meu pai. Mas, por outro lado, a cobrança sempre foi maior. As pessoas esperam muito mais de quem carrega um sobrenome como o dele”, destacou.
Transparência com o público
Apesar de admitir os privilégios, o atual affair da cantora Ana Castela frisou que sempre buscou se manter transparente com os fãs, sem criar um personagem para agradar: “A gente é ser humano: erra, melhora… e sempre errei, sempre tentei melhorar na frente de todo mundo. Sempre fui muito disposto. Acho que o importante é fazer com amor, seguir com transparência e acreditar no que a gente faz”, disse.
Pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, frutos de seu relacionamento com a influenciadora Virginia Fonseca , de quem se separou em maio deste ano, o cantor afirmou que encara a vida pessoal e profissional com a mesma postura de sinceridade.
“Tento ser o mais natural possível, sem máscara, sem nada. Graças a Deus, as pessoas conseguem ver isso e me abraçam de uma forma muito especial. Só tenho a agradecer a Deus e a cada um deles”, completou.