Zé Felipe, antes de subir ao palco para se apresentar em Coimbra, Portugal, falou publicamente pela primeira vez sobre o término de seu casamento com Virginia Fonseca. A fala aconteceu durante uma entrevista concedida à rádio online Megahits, realizada no dia seguinte ao anúncio da separação feito por ambos nas redes sociais.
Disse que não foi marketing
Sem se esquivar das perguntas, o cantor negou que a separação tenha sido motivada por interesses comerciais ou traição. “É tudo mentira. Não tem marketing e todo mundo sabe que se tivesse traição, não ia ser pacífico, não tem como. Ninguém tem o coração de barata. Foi tudo da forma que a gente mesmo falou e o futuro a Deus pertence. E vamos ver como vai ser”, afirmou.
Ao comentar o motivo da decisão, ressaltou que a família continua sendo prioridade para os dois. “Acho que a gente não pode deixar chegar no limite. É melhor separar com amor do que com briga. A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida, que é o maior presente que Deus podia pôr na minha vida e da Virginia, que são nossos filhos”, completou.
chorou no palco
Durante a apresentação, o cantor se emocionou ao interpretar a música “Só Tem Eu” e foi às lágrimas. O momento foi registrado em vídeo por Virginia e publicado em seu perfil no Instagram. Nas imagens, ele aparece com as mãos no rosto enquanto é aplaudido pelo público.
O término do casamento, que durou cinco anos, foi comunicado por ambos na noite anterior. Na legenda do vídeo, Virginia escreveu: “Zé emocionou”. Na sequência, ele canta o verso: “Se não sou eu, vai ser quem o amor teu? Só você não percebeu que só tem eu”, enquanto a voz dela, nos bastidores, acompanha a canção.