Um confronto violento marcou os últimos capítulos de Três Graças. Bagdá foi atingido por um tiro no ombro depois de ser traído por Vandilson durante uma troca de tiros com a polícia. O disparo teria sido feito de forma intencional, em uma tentativa de tomada de poder dentro do esquema criminoso comandado pelo personagem.
O QUE VAI ACONTECER?
Apesar da gravidade do ferimento, o chefão não morre. Após o tiroteio, seus homens levam José Maria à força até um posto de saúde para realizar a cirurgia. A operação é bem-sucedida, e Bagdá decide guardar a bala que o atingiu.
Na próxima semana da trama, o personagem volta a aparecer já recuperado e novamente no controle da região. Em uma das cenas previstas, Edilberto entrega dinheiro ao bandido para garantir a segurança durante a inauguração de uma farmácia na Chacrinha.
A sequência de ação teve início durante uma operação policial em um ferro-velho comandado por Joaquim. Traficantes entraram em confronto com Jairo, Paulinho e Juquinha, dando início à confusão armada.
Ferido, Bagdá atravessou as ruas da comunidade e abordou Consuelo, exigindo ser levado à galeria de arte administrada por Kasper e João Rubens. Procurar um hospital foi descartado por medo de prisão.
Ao perceber quem estava no local, Lucélia entrou em pânico, mas decidiu ajudar. Mesmo assustada, ela conseguiu esconder o criminoso no escritório da galeria, tentando manter a situação em segredo. Pouco depois, Juquinha chegou ao local e foi recebida por Lorena. As duas seguiram para um quarto, sem saber que o bandido estava escondido ali.
A cena repercutiu nas redes sociais e rendeu elogios ao elenco. “O Vinicius Teixeira tão fofo aqui no Twitter e dando medo na novela, a expressão dele mudou completamente. Isso que é atuação”, escreveu um telespectador. Outro comentou: “Que cena. Amo troca de tiros”.