Nos próximos capítulos de “Êta Mundo Melhor”, a trama volta a girar em torno de novos ataques contra Candinho e da disputa pela guarda de Samir.
O QUE VAI ACONTECER?
Sandra arma mais uma tentativa de matar o primo, mas o atentado fracassa e o caipira sobrevive. A partir disso, ele passa a desconfiar que a parente está viva e descobre que ela vem se passando pela baronesa Deschamps. Ao contar a suspeita para Dita, a cantora acredita que o marido esteja confuso por causa dos traumas recentes.
Paralelamente, o protagonista enfrenta novos problemas envolvendo o filho. Após o incêndio na fábrica e o desaparecimento da herança deixada por Anastácia, Zulma entra com um pedido de adoção do menino, alegando que o criou desde bebê e que possui vínculo materno com a criança. O argumento convence a Justiça, que concede a ela a guarda provisória.
Ao saber da decisão, Candinho tenta fugir com Samir para o sítio de Cunegundes, mas é perseguido com o apoio da polícia. O delegado reconhece a documentação apresentada e determina que o garoto seja entregue. Com isso, o menino volta a morar na Casa dos Anjos, sob os cuidados da diretora do orfanato.
Na despedida, o pai promete ao filho que a separação será temporária e afirma que contará com a ajuda do professor Asdrúbal para localizar a certidão de nascimento e provar sua paternidade. O desaparecimento do documento, no entanto, dificulta a comprovação de que Samir e Júnior são a mesma pessoa.
Enquanto o caipira inicia uma investigação para confirmar que disse a verdade sobre Sandra, inclusive pressionando pessoas próximas à vilã, ela retoma o plano de vingança. Sem conseguir se apropriar dos bens do primo, a mulher de Ernesto decide usar o menino como forma de atingi-lo e oferece uma grande quantia em dinheiro a Zulma para obter a guarda definitiva da criança.
Os desdobramentos começam a ir ao ar em breve na novela das seis da Globo.