Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, a morte de Rubinho (Julio Andrade) movimenta a trama e expõe conflitos familiares. O pianista sofre um infarto logo após embarcar em um jatinho com destino aos Estados Unidos. Apesar de ser socorrido e levado ao hospital, ele não resiste.
O que vai acontecer?
Durante o velório, a ausência de Maria de Fátima (Bella Campos) chama a atenção dos presentes. Raquel (Taís Araujo), ex-esposa do músico e mãe da jovem, espera até os últimos instantes por sua chegada. Abalada, ela insiste que a filha pode aparecer.
“Ela vai vir… Ela ainda pode chegar”, afirma, tentando manter a esperança.
Enquanto isso, Solange (Alice Wegmann) tenta convencer a amiga a comparecer, mas sem sucesso. A justificativa de Maria de Fátima é clara:
“Não gosto de velório. Aquilo ali é só papelão e lágrima fingida”, dispara.
Diante do silêncio da filha, Raquel decide autorizar o sepultamento. “Vamos começar. Ele não pode esperar mais. E, infelizmente, ela fez a escolha dela”, diz a cozinheira, após ouvir um comentário sobre a ausência da jovem.
Após o cemitério esvaziar, Maria de Fátima finalmente aparece. Em silêncio, aproxima-se do túmulo, toca o cimento ainda fresco e reclama do local escolhido para o enterro.
“Foi enterrado no final do cemitério porque era pobre”, diz, deixando uma única lágrima escorrer antes de ir embora.
A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 22 de abril.