As gravações de um dos momentos mais esperados de Vale Tudo começaram na noite desta quarta-feira (24), no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A cena mostra a morte da vilã Odete Roitman, interpretada por Debora Bloch, em sequência que integra a reta final da trama de Manuela Dias, prevista para terminar em outubro, quando será substituída por Três Graças.
Como foi?
Nas cenas, o corpo da personagem aparece sobre uma maca, envolto em um saco preto, sendo transportado por profissionais do Corpo de Bombeiros. A morte ocorre enquanto a empresária dirige pelas ruas do Rio de Janeiro.
A trama também acompanha Maria de Fátima (Bella Campos) e Ana Clara (Samantha Jones), que se unem ao descobrirem que Leonardo Roitman (Guilherme Magon), filho de Odete, está vivo, ao contrário do que todos acreditavam. As duas consideram que a morte da empresária poderia facilitar o acesso à fortuna da vilã.
Marco Aurélio (Alexandre Nero) também surge na lista de suspeitos. Dias antes do atentado, ele demonstra indignação com as atitudes de Odete para Leila (Carolina Dieckmann), que encontra uma arma entre os pertences dele