A cidade recebeu com muita animação o show da Turma do Pagode nesse domingo (21), no palco do Centro de Convenções de Teresina. Vendo a grande plateia do evento Lá em Casa, o grupo cantou os sucessos e lançamentos marcantes de sua carreira.
Sem deixar o ritmo da apresentação cair, os músicos trouxeram aos fãs um repertório de peso. Músicas como “Lancinho”, “Deixa em Off”, “Horas Iguais” e outros, fizeram os presentes cantarem juntos e acompanharem a magia que os artistas entregam em cada show.
“Já faz alguns anos que não vínhamos aqui, o que não foi opção nossa, formos forçados (pela pandemia), mas que bom que agora estamos retornando aos trabalhos. Estamos completando 20 anos e vamos estar fazendo uma festa em São Paulo. São 22 anos, mas não pudemos fazer devido a pandemia, e com vários convidados, até agora Leo Santana, Raça Negra, MC Hariel e em breve mais participações”, anunciou.
A proximidade com as canções da Turma levou a estudante de direito, Alessandra Martins, a se tornar fã dos artistas há 5 anos. “A música ‘Lancinho’ já me rendeu boas histórias, e faz parte da minha vida. Quando ouço ela (a música), busco direto na memória coisas que me emocionam.”
O evento teve início com Luca Maurylio, o DJ esquentou a vibe da festa com muita música eletrônica e os remixes de grandes sucessos nacionais. A energia do show animou o público e expôs o que já seria esperado pelas próximas atrações.
Dando continuidade ao evento, o grupo piauiense Doce Ilusão chegou abrindo com pagode. Foram boas horas no palco sem perder o fôlego, dando voz à diversas canções de artistas famosos no estilo musical. Os músicos já são conhecidos no estado pelo seu ritmo alegre que contagiou a plateia do Lá em Casa.
Para os fãs que ficam na saudade da presença dos pagodeiros, o próximo ano promete receber novamente a Turma. A atração já tem encontro marcado para mais um evento em Teresina, e ainda será organizado e divulgado.