Antônio Reis Neto toma posse como o novo prefeito de Floriano

Antônio Reis Neto, é natural de Canto do Buriti, tem 65 anos, é agrônomo, casado, pai e radicado em Floriano, onde veio mirar ainda adolescente para estudar.

Floriano | Secom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (2), o vice prefeito, Antônio Reis Neto, assumiu o cargo de Prefeito de Floriano após a vacância do cargo com a renúncia de Joel Rodrigues.

A programação de posse começou desde as primeiras horas da manhã com o hasteamento das bandeiras, na praça Dr. Sebastião Martins, seguido de missa em Ação de Graças na Catedral São Pedro de Alcântara, encerrando com a solenidade de transmissão de cargo, na sede da Prefeitura de Floriano, com a entrega simbólica da chave da cidade pelo ex-prefeito Joel Rodrigues.

Antônio Reis Neto  tomou posse como prefeito na Câmara de Vereadores, com a presença do senador Ciro Nogueira, deputadas federais, Iracema Portela e Margarete Coelho, deputados estaduais, Marden Menezes e Gustavo Neiva, vereadores, secretários e sociedade civil.

Antônio Reis Neto, é natural de Canto do Buriti, tem 65 anos, é agrônomo, casado, pai e radicado em Floriano,  onde veio mirar ainda adolescente para estudar. É servidor público aposentado, tendo sido professor e diretor do Colégio Técnico de Floriano.  Na vida política, foi vereador, secretário municipal de  Agricultura e de Educação, vice-prefeito e a partir deste sábado, 2 de abril, é o novo prefeito de Floriano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES