Sofia (Elis Cabral) e Abel (Tony Ramos) |
Foto: Estevam Avellar/Globo
Nos próximos capítulos de Dona de Mim, a morte de Abel, interpretado por Tony Ramos, voltará a ganhar destaque. A presença do personagem continua influenciando os rumos da novela, mesmo após sua partida.
O QUE VAI ACONTECER?
Recentemente, Jaques, vivido por Marcello Novaes, teve um pesadelo em que foi confrontado pelo irmão. No sonho, Abel o alertou de que seus crimes estão prestes a ser descobertos. “Vai embora! Não tenho nada pra falar com você!”, grita o empresário, em meio ao desespero. O espírito responde: “Para de bancar o durão! Isso é medo. E medo é coisa que se espalha. Daqui a pouco, todos vão saber. A Filipa, os meus filhos…”.
Durante a visão, Abel ainda afirma que Samuel (Juan Paiva) será o responsável por revelar a verdade. “Tudo o que a gente faz tem volta. O Samuel vai te revelar, Jaques! Ele sempre consegue o que quer. Ele é tão melhor que eu”, diz o fantasma.
Em entrevista, Tony Ramos explicou que o desfecho do personagem já estava definido desde o início das gravações. “Quando me convidaram, e isso aconteceu em setembro de 2024, eu já sabia que o personagem ia morrer, tinha que morrer, que fazia parte da história e que essa morte ia detonar outras coisas importantes”, contou o ator.
Mesmo após a morte de Abel, Tony segue participando das gravações. Seu personagem continua surgindo em sonhos e delírios da família, emocionando Rosa (Suely Franco) e Sofia (Elis Cabral), e atormentando Jaques.
A trama também trará novas reviravoltas com o retorno de Patrícia (Juliana Martins), ex-amante de Jaques e irmã de Ricardo (Marcos Pasquim). Ela guarda segredos sobre o acidente que provocou a morte de Abel.
Dona de Mim, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado, às 19h30, na TV Globo.