Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) em 'Três Graças' |
Foto: Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos de “Três Graças”, Arminda e Ferette, interpretados por Grazi Massafera e Murilo Benício, terão a rotina interrompida por uma ligação anônima que sugere conhecer detalhes da trama contra Claudia, personagem de Lorrana Moussinho. O corpo da jovem segue desaparecido após o atentado.
O QUE VAI ACONTECER?
A voz ao telefone dá a entender que sabe de toda a “armação”, deixando Arminda em desespero. Assim que a chamada termina, ela entra em pânico, acreditando que alguém presenciou o atropelamento cometido por Edilberto, vivido por Julio Rocha. “Essa ligação foi um aviso, Ferette!”, afirma, nervosa. Em seguida, completa: “Alguém viu o idiota do seu capanga atropelar essa sonsa.”
Ferette tenta acalmar a parceira, pedindo que ela mantenha a calma, mas Arminda insiste que se trata de uma tentativa de chantagem. O personagem tenta minimizar a situação e reforça que ambos precisam agir com naturalidade. “Meu amor, somos cidadãos acima de qualquer suspeita. Vamos fingir que nada aconteceu, que está tudo na santa paz. Daqui a pouco, vai ser isso mesmo. Eu sempre resolvi nossos problemas, e você nunca reclamou. Confia em mim.”
“Três Graças”, escrita por Aguinaldo Silva, é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.