Odete (Debora Bloch) no remake de 'Vale Tudo'' |
Foto: Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, a investigação sobre o assassinato de Odete (Débora Bloch) ganhará novos rumos após a polícia descartar uma das principais suspeitas.
O QUE VAI ACONTECER?
Segundo informações do jornal O Globo, Maria de Fátima (Bella Campos) deixará de ser considerada envolvida no crime, apesar das imagens de segurança do Copacabana Palace terem levantado dúvidas. As gravações mostravam a jovem subindo as escadas, entrando e saindo rapidamente do quarto da vilã logo após César (Cauã Reymond) ter sido registrado deixando o local sozinho.
Além dela, outros personagens também aparecem nas filmagens passando pelo corredor: Celina (Malu Galli), Heleninha (Paolla Oliveira) e Marco Aurélio (Alexandre Nero). Todos serão convocados para depor. Em uma das cenas, o delegado responsável pela investigação analisa o painel de suspeitos já sem a foto de Fátima, confirmando sua exclusão do caso.
Com a retirada da personagem da lista, o suspense sobre a identidade do verdadeiro assassino se mantém até os momentos finais da trama. A estratégia repete o impacto da versão original de 1988, em que o mistério se estendeu por 11 capítulos até a revelação de Leila (Cássia Kis) como a culpada. Na época, a expectativa mobilizou o público em todo o país, com bares, restaurantes e até cinemas transmitindo o último capítulo.
O remake, escrito por Manuela Dias, é exibido de segunda a sábado, às 21h20, na Globo.