Novelas

Em 'Vale Tudo', Maria de Fátima forma trisal após casamento com Afonso

O destino da personagem pode tomar outro rumo nos próximos capítulos, caso o remake mantenha a trajetória original da trama de 1988

Maria de Fátima (Bella Campos) e Afonso (Humberto Carrão) se casaram no capítulo exibido nesta quinta-feira (11) da novela Vale Tudo, da TV Globo. No entanto, o destino da personagem pode tomar outro rumo nos próximos capítulos, caso o remake mantenha a trajetória original da trama de 1988

O que vai acontecer?

Na versão clássica da novela, a filha de Raquel (Taís Araújo) é desmascarada pelo marido, que descobre que ela manteve um relacionamento com César (Cauã Reymond) durante todo o casamento. Em um ponto da história, Fátima engravida do modelo e afirma que o filho é de Afonso, mas a mentira é desfeita por Celina (Malu Galli), que revela que o sobrinho é infértil.

Após a separação, a personagem enfrenta uma crise financeira e, em um momento de desespero, chega a vender o próprio filho. A criança, no entanto, é resgatada por Raquel antes de ser entregue a um casal de estrangeiros.

Já no final da trama, Maria de Fátima se casa com um príncipe europeu em uma cerimônia luxuosa, com ampla cobertura da imprensa. Porém, o casamento é uma farsa articulada por César, que descobre que o príncipe é gay e precisa de uma esposa para manter as aparências. Mesmo casada, ela mantém o relacionamento com o antigo amante.

Em uma das cenas finais, uma troca de olhares sugere que César continua envolvido com o casal, encerrando a história com um desfecho ambíguo e provocativo. Vale Tudo é exibida de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio