Estela (Larissa Manoela) em 'Êta Mundo Melhor' |
Foto: Reprodução/TV Globo
Na semana de 27 de outubro a 1º de novembro, os episódios da novela Êta Mundo Melhor!, exibida de segunda a sábado, às 18h20 na Globo, irão trazer desdobramentos importantes envolvendo Estela, Candinho, Policarpo e Sandra.
Segunda-feira (27)
Na abertura da semana, Anabela afirma que não é filha de Estela. A personagem demonstra interesse em encontrar Dita, enquanto Candinho percebe um sinal de Policarpo e deixa a delegacia acompanhado de Asdrúbal.
Ernesto engana Paixão durante uma conversa sobre seu testamento, e Dita sugere que Estela verifique a certidão de nascimento de Anabela. Sandra se disfarça para perseguir Ernesto, e Simbá se sente culpado ao falar com Candinho.
Paixão passa mal antes de assinar o testamento, e Estela confirma ser irmã de Anabela, questionando Dita sobre Celso. Candinho demonstra preocupação com Policarpo, enquanto Zulma pede dinheiro a Celso. Sandra foge do dancing para não ser descoberta, e Ernesto encontra Estela no hospital.
Na terça-feira (28)
Sandra pede ajuda a Zulma, que lhe oferece abrigo. Estela diz a Ernesto que perdeu a memória, e Olga percebe o nervosismo dele. Anabela celebra a permanência da irmã em sua casa. Simbá se sente culpado diante da possibilidade de prejudicar a amizade com Candinho, que o defende. Zulma mantém Sandra como refém para pressionar Celso, enquanto Estela questiona o namorado sobre seu relacionamento com Dita. Cunegundes solicita a internação de Medeia, e Felícia ajuda Sandra a sair do porão onde estava presa. Policarpo dá sinais a Candinho de que Simbá mentiu, e Araújo informa que a situação do amigo não é boa.
Na quarta-feira (29)
Araújo anuncia a transferência de Policarpo, gerando desespero em Candinho. Celso recusa a chantagem de Zulma, que obriga Sandra a escrever uma carta. Ernesto força Paixão a assinar o testamento, e o padrinho passa mal. Olímpia denuncia vendas irregulares de Maria Divina e Dita. Estela janta com Anabela e Celso, comemorando a volta da irmã, e recupera a memória. Maria Divina retorna ao sítio, e Dita planeja voltar a cantar. Celso comunica a Candinho que Policarpo será sacrificado.
Na quinta-feira (30)
Candinho desmaia, e Asdrúbal percebe que ele entra em negação sobre Policarpo. Paixão morre, e Lauro se assusta com a reação de Ernesto. Todos comemoram a recuperação da memória de Estela. Felícia liberta Sandra, e Candinho e amigos se mobilizam pela salvação de Policarpo.
Na sexta-feira (31)
Araújo questiona o juiz sobre a manifestação pública em apoio a Policarpo. Zulma se assusta ao ver Sandra livre, que leva de volta o dinheiro obtido de Celso. Samir, Picolé e crianças pressionam Simbá para que revele a verdade. Sandra sugere que Ernesto falsifique a assinatura de Paixão no testamento, enquanto Estela afirma que seu afogamento não foi um acidente.
No sábado (1º de novembro)
Candinho e a população pressionam o delegado para a soltura de Policarpo. Simbá admite ter mentido, e Lauro informa a Estela que Anabela corre risco de perder a audição. Ernesto pede demissão a Haydée, e Candinho o perdoa. Estela relembra Túlio, e Dita aceita se casar com Candinho. Outras tramas envolvem Jocasta, Francine, Margarida e Zé dos Porcos, além de preparativos para um jantar com o elenco da radionovela.