A Fazenda 17

A Fazenda 17: Dudu Camargo indica Toninho para roça e rebate a fala xenofóbica sobre o Piauí

O jornalista afirmou que tomou a decisão após o humorista xingá-lo, gritar em seu ouvido e dar uma ombrada durante a formação da roça passada

O fazendeiro da semana, Dudu Camargo, indicou Toninho Tornado para a 12ª roça de A Fazenda 2025 (Record) na noite dessa terça-feira (9). O jornalista afirmou que tomou a decisão após o humorista xingá-lo, gritar em seu ouvido e dar uma ombrada durante a formação da roça passada.

Dudu iniciou o discurso criticando o desempenho de outros peões, como Mesquita, a quem acusou de “corpo mole” nas tarefas, e Duda, por um comentário sobre a alopecia de Carol. Apesar disso, direcionou sua indicação a Toninho por considerar que o comportamento dele ultrapassou os limites do jogo.

“Ele veio com xingamentos horríveis dentro da sede. Não reconheci aquele Toninho. Veio violento, deu uma ombrada em mim e gritou no meu ouvido. Não posso aprovar violência”, afirmou.

Relembre o caso

A confusão entre os dois começou na formação da 11ª roça, em 2 de dezembro. Durante sua justificativa de voto, Toninho Tornado citou episódios do passado de Dudu e afirmou que ele seria rejeitado por colegas do jornalismo.

“Você é renegado pela classe jornalística”, disse o humorista. Ele também mencionou um episódio envolvendo o apresentador em um camarim do SBT e criticou sua mudança para Teresina (PI). “Dudu ‘cagado’. Manipulador, falso, não consegue nenhum programa em São Paulo e foi parar no Piauí porque é ruim”, declarou.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio