Dudu Camargo |
Foto: Reprodução/ Record
A pré-formação da roça de A Fazenda 17 registrou confusão ao vivo na noite dessa terça-feira (18). A situação começou quando Dudu Camargo reagiu à escolha de Maria, que o puxou para ocupar o segundo banco da berlinda. A influenciadora havia recebido o maior número de votos dos participantes e, pela dinâmica do programa, precisou indicar alguém para acompanhá-la na roça.
Ao ouvir seu nome, Dudu interrompeu a justificativa da peoa e passou a contestar a decisão. Nem mesmo os pedidos de Adriane Galisteu para que ele aguardasse a conclusão da fala de Maria foram atendidos.“Nem um minuto, nem um minuto mais. A agressão que ela fala, eu que tive culhão e fui o único a defender e falar da agressão que ela tomou. Eu coloquei Fernando, que agrediu ela, na roça como indicação!”, afirmou Dudu.
Maria tentou continuar a justificativa, mas voltou a ser interrompida. “Posso continuar, Dri? Eu não posso falar, ele não me deixa falar. Estamos aqui para isso, para sermos votados e irmos para a roça”, disse a peoa. Ela ainda comentou sua ida à berlinda. “É uma roça que todo mundo precisa experimentar o banquinho. Eu fiquei muito grata”, afirmou.
A dinâmica repercutiu nas redes sociais, onde internautas se dividiram. “Vai ser lindo Dudu voltando como fazendeiro, Dudu campeão até o fim”, escreveu um usuário. "Deu uma de fada sensata mas é planta, nunca fez nada, nem sabe falar, vai vazar logo logo viu Maria", detonou outra pessoa ao citar a peoa famosa.