Rayane diz que vai processar Saory |
Foto: Reprodução/RecordPlus
Rayane Figliuzzi, eliminada de A Fazenda 17 na semana passada, afirmou que vai processar Saory Cardoso após ataques recebidos durante o confinamento. Entre as ofensas, Saory teria chamado a influenciadora de “mulher de traficante”, em referência ao passado do cantor Belo, namorado de Rayane.
Em entrevista ao Link Podcast, Rayane disse que os comentários a desestabilizaram dentro do reality. “Achei muito pesado. Elas estavam tentando me abalar de todas as formas. Você pode falar o que quiser, mas lá fora a gente precisa responder por tudo que fala”, declarou.
A influenciadora relatou ainda outras acusações feitas por Saory, incluindo comentários sobre sua vida pessoal e atitudes no programa, com o objetivo de minar sua participação. “Disseram que eu era estelionatária, criminosa, bandida e que beijei o Will em um ponto estratégico. Tudo para me desestabilizar e me fazer desistir do jogo”, completou.
Rayane destacou que não conversou com Belo sobre os ataques, mas reafirmou que pretende buscar justiça fora do confinamento.