O jogador Alexandre Pato informou que vai arcar com todos os custos para trazer o corpo de Juliana Marins — brasileira que sofreu um grave acidente durante uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia — para o Brasil. A jovem de 26 anos, natural de Nitéroi (RJ) foi resgatada sem vida após passar quatro dias presa em uma fenda no Monte Rinjani, na Indonésia.
“Quero pagar esse valor para que todos tenham paz e para que ela possa descansar ao lado da família”, declarou.
FOI TOCADO PELA HISTÓRIA
De acordo com o perfil no Instagram Alfinetei, Alexandre Pato conseguiu entrar em contato com a família de Juliana Marins, a jovem brasileira que faleceu após um acidente em uma trilha na Indonésia. Agora, o jogador dará seguimento aos trâmites e aos custos necessários para o translado do corpo ao Brasil.
SOBRE O ACIDENTE
Juliana Marins, de 26 anos, natural de Nitéroi (RJ) foi resgatada sem vida após passar quatro dias presa em uma fenda no Monte Rinjani, na Indonésia. A informação foi anunciada pela família através das redes sociais:
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido".
A publicitária e dançarina caiu de uma altura de aproximadamente 300 metros durante uma trilha no último sábado (21), após se afastar do grupo alegando cansaço. Ela escorregou por uma encosta íngreme e foi encontrada sem sinais de movimento, a cerca de 500 metros da trilha principal.