Últimas Adulto Famosos Arte e Fest BBB19 BBB20 BBB21 BBB22 BBB23 BBB24 Vitrine Novelas A Fazenda 16 BBB25 A Fazenda 17 Horóscopo
Famosos

Dado Dolabella nega agressão à namorada e admite ter sido “covarde” com Piovani

O ator e a namorada negaram as agressões, alegando que tudo não passou de uma discussão por causa de comida

Dado Dolabella, de 45 anos, durante entrevista concedida neste domingo (2) ao jornalista Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular, falou sobre as acusações de agressão feitas por uma ex-amiga de sua atual companheira, a modelo Marcela Tomaszewski, de 28. O ator e a namorada negaram as agressões, alegando que tudo não passou de uma discussão por causa de comida.

Versões sobre o caso recente

“Eu não perdi o controle em momento nenhum”, afirmou Dado, enquanto Marcela reforçou a fala do ator. “Foi algo tão rápido e tão bobo. Foi um sal na comida, nem dá para acreditar. Eu estava estressada. Sou uma pessoa calma, mas quando me tiram do sério, eu também me estresse, mas ele não tocou em mim. O vermelho (manchas em vídeos e fotos que uma amiga publicou) é porque eu sou muito branca. Eu sou descendente de polonês, então quando eu fico estressada eu fico vermelha, eu me coço”, explicou.

Marcela também negou ter sido vítima de violência doméstica e defendeu o namorado. “Eu jamais protegeria um agressor. Eu não tenho receio de ser agredida por ele. Se eu tivesse, jamais botaria ele na minha casa e dentro da minha vida”, declarou. Segundo a modelo, o boletim de ocorrência foi feito pelos vizinhos, e não por ela.

“Me informaram que a polícia estava na minha portaria, quando eu desci de pijama, o policial falou que eu deveria ir à delegacia prestar queixa porque houve uma agressão, além de barulhos no condomínio. Eu falei: ‘Não, senhor. Não houve uma agressão e não gostaria de ir para a delegacia’. Ele falou, ‘não, você tem que ir para a delegacia’”, contou Marcela, relatando o episódio.

Admissão sobre o passado com Luana Piovani

Ao ser questionado sobre o caso envolvendo a atriz Luana Piovani em 2008, Dado Dolabella reconheceu sua culpa. “Ocorreram agressões mútuas ali, naquele momento”, disse ele, confirmando que “agredi” quando perguntado por Cabrini. O ator admitiu: “Fui covarde, porque a mulher com homem... A força é completamente desproporcional”.

Dado relatou que a discussão aconteceu em uma boate, durante a madrugada. “Eu estava saindo, já era três horas da manhã. Eu estava pedindo para ir embora para casa... Coloquei a comanda na bolsa dela e quando eu virei as costas para ir embora, ela me pegou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. Quando a unha dela entrou no meu braço, eu fiz assim para me soltar. E a minha mão pegou com tudo nela e ela caiu no chão”, recordou.