Marcela Tomaszewski se pronuncia e nega denúncia contra Dado Dolabella |
Foto: Reprodução/ Instagram
Marcela Tomaszewski se pronunciou nas redes sociais, nessa segunda-feira (27), após o advogado Diego Candido anunciar que não a representaria mais. Em vídeos publicados nos stories do Instagram, a modelo confirmou a desistência do profissional e declarou que não registrou queixa contra o ator Dado Dolabella por agressão.
“Gostaria de deixar claro que o dr. Diego Cândido não está mais me representando, que eu respeito muito o trabalho dele e que ele me auxiliou, mas hoje, logo cedo, eu conversei com ele e disse que gostaria de não continuar com ele nesse momento”, afirmou.
Na sequência, Marcela negou ter ido à delegacia ou realizado exame de corpo de delito. “Não, não fui fazer nada que toda a mídia está falando de ir na delegacia, de fazer corpo de delito. Estou na minha casa, estou bem, com os meus cachorros, com a minha mãe. Estou tranquila”, disse a modelo.
Encerrando o pronunciamento, a modelo afirmou que tudo será esclarecido nos próximos dias. “Tá tudo bem, tudo em paz. Se não tivesse, eu não estaria aqui falando isso. E essa semana, tudo vai ser esclarecido da melhor forma possível para todos. Coração em paz”, completou.