Samuel Sant’Anna, conhecido nas redes sociais como Gato Preto, utilizou seu perfil no Instagram na madrugada deste domingo (15/6) para se manifestar, logo após viralizarem imagens de sua ex-namorada, Bia Miranda, jantando ao lado do também influenciador Derik Elias.
nos stories do instagram
Nos Stories, Gato Preto compartilhou capturas de tela de mensagens que, de acordo com ele, teriam sido enviadas por Bia a um amigo em comum. Nesses registros, ela explicava o motivo do encontro com Derik e dizia estar esperando por uma decisão de Samuel sobre uma possível reconciliação.
“Ontem ele [Derik Elias] me chamou para jantar e eu fui. Estava esperando ver o que o Samuel ia querer fazer da vida, se ia querer conversar, mas como sempre ele nunca muda. Me mandou aqueles áudios de grosseria, saiu para curtir, e eu vou ficar em hotel?”, teria dito Bia ao amigo do ex-companheiro.
Depois de tornar pública essa suposta troca de mensagens, Gato Preto reagiu de forma irônica, chamando Bia de “marmita”. Ele comentou: “Não adianta mandar mensagem para os meus parceiros, não. Agora você vai ativar seu modo Bia Miranda, porque em São Paulo você já virou marmita”.
O histórico de término entre Bia Miranda e Samuel Sant’Anna inclui uma acusação grave de agressão. Após a última separação anunciada, Bia relatou que foi agredida por Samuel dentro de um condomínio localizado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.
Antes do ocorrido, ela já havia contado que vinha recebendo ameaças por mensagens. Também afirmou que ele teria ido até o prédio onde ela estava hospedada. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui. Acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, relatou.
A influenciadora, que ficou em segundo lugar em A Fazenda 14, relatou o episódio em tempo real por meio dos Stories. “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou”, disse, exibindo o cabelo bagunçado. “Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, afirmou.
Um dos áudios divulgados por ela mostra a voz de Gato Preto dizendo que permaneceria no local até a chegada dos policiais. “Vou esperar aqui a polícia”, disse. Bia respondeu: “Vai mesmo”.
Na parte final do relato, Bia mostrou uma mancha vermelha no braço e afirmou que foi enforcada. “Gente, não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha, me enforcou. Quase aconteceu uma tragédia”, disse. A filha do ex-casal, Maysha, nasceu no dia 23 de abril e precisou ficar hospitalizada por mais de um mês após o nascimento.