
O influenciador Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, se pronunciou após Bia Miranda acusá-lo de agressão nesta quarta-feira (11). Ele afirmou que a filha de Jenny Miranda não teve respeito com ele e que o teria abandonado para ir a uma festa. A polêmica teve início após Bia anunciar o término na terça-feira (10).
“Pessoa não teve respeito nenhum comigo, me abandonou pra ir pra um after, dizendo que eu não elogiei? Dizendo que eu fiz isso e aquilo. Enfim, sou homem. Não sou otário, sabendo que eu não queria ir pra essa festa por motivos que eu estava com uma sensação estranha, que algo ia acontecer”, afirmou.
O rapaz também afirmou que viu várias mensagens no celular de Bia Miranda e contou que estava com o olho inchado (por uma suposta agressão da ex). Além disso, ele contou que não iria mais tentar se justificar e que não ficaria sendo feito de ‘trouxa’.
Bia Miranda e Gato Preto. Foto: Instagram
BIA DIZ QUE FOI AGREDIDA
Bia Miranda contou nos stories, na manhã desta quarta-feira (11), que sofreu uma agressão por parte de Gato Preto. A influenciadora relatou que os dois estavam no hotel, quando ele a empurrou e deu um murro no seu rosto. Segundo o que foi publicado, ela chegou a acionar a polícia.