
Bia Miranda contou nos stories, na manhã desta quarta-feira (11), que sofreu uma agressão por parte de Gato Preto. A influenciadora relatou que os dois estavam no hotel, quando ele a empurrou e deu um murro no seu rosto. Segundo o que foi publicado, ela chegou a acionar a polícia.
A situação aconteceu um dia depois de ela ter informado, também pelas redes sociais, que o relacionamento entre os dois havia chegado ao fim.
“Ele acabou de me bater. Olha como eu estou, me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, declarou a neta de Gretchen. No fundo, é possível ouvir a voz do cantor dizendo que iria esperar os agentes.
Ainda conforme a influenciadora, Gato Preto teria ameaçado levar Maysha, filha do casal que nasceu em abril deste ano. “Não estou acreditando nisso. Ele falou que vai pegar a Maysha. Me enforcou, quase que ele conseguiu”, detalhou.
Bia Miranda e Gato Preto Foto: Reprodução/Instagram
terminaram na terça-feira (11)
Bia Miranda confirmou o término com Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto, por meio das redes sociais na terça-feira (10/6). Em uma sequência de mensagens publicadas nos stories, ela contou que, dessa vez, não pretende reatar. Os dois são pais de Maysha, que tem um mês de vida.
"Tenho dependência emocional, ele também tem. Sempre que ele voltava, eu perdoava. Mas dessa vez não quis. Já chorei, gritei, estou esgotada disso", escreveu. Segundo o relato, as brigas se tornaram frequentes e a convivência chegou a um ponto insustentável. "Não consigo sair um dia em paz. Mandei ele sumir da minha vida", continuou.
Bia Miranda e Gato Preto Foto: Reprodução/Instagram
Ela ainda disse que, mesmo em momentos de lazer, novas discussões aconteciam, o que aumentava seu desgaste. "Estou cansada. Todo mundo está cansado. Quando a gente sai, acontece isso. Eu tô exausta", completou.
Bia Miranda suspeita de nova gravidez menos de 40 dias após nascimento da filha
Bia Miranda realizou alguns exames após desconfiar de uma possível nova gestação, mesmo com menos de 40 dias desde o nascimento de Maysha. A informação foi divulgada por Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, agora, ex-companheiro da influenciadora.
Nos stories do Instagram, Samuel mostrou que havia comprado diversos testes de gravidez para que Bia pudesse confirmar ou descartar a suspeita. Em um dos vídeos, ele comenta que um dos testes apresentou apenas uma linha, o que indica resultado negativo. “Vocês que são mulheres e começam a perceber… Estranho”, comentou ele.