
O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (25) para se desculpar publicamente pelo comportamento recente com Bia Miranda, mãe de sua filha recém-nascida, Maysha. Samuel admitiu que errou ao não comparecer ao parto, além de ter questionado a paternidade da menina em publicações anteriores.
“Infelizmente, não consegui ver o parto da minha filha. Foi erro meu também. Agi de forma completamente errada”, disse ele, pedindo uma segunda chance aos seguidores. Samuel justificou que estava emocionalmente abalado após o fim do relacionamento e que se sente culpado pelo parto prematuro de Maysha, que nasceu com apenas 33 semanas.
"Tinha acabado o relacionamento. Voltei para São Paulo e tomei umas, entre outras coisas. Não consegui acompanhar o parto da minha filha, a coisa que eu mais queria. Tenho muita culpa pela criança ter nascido prematura. Eu que causei isso pelo vídeo antigo que postei. Nunca imaginar tudo o que aconteceu. Fez a bolsa estourar e causou um parto antes. Estou arrependido das coisas que fiz. Meu ego é muito gigante e me atrapalha em muitas coisas, mas quem me conhece pessoalmente sabe que tenho uns probleminhas aí. Não é fácil e nunca vai ser", explicou.
Gato Preto se desculpa por não ter acompanhado parto da filha e pede nova chance / Foto - Reprodução
O influenciador afirmou que seus vídeos polêmicos eram antigos e negou envolvimento com outras mulheres. “Tudo o que eu postei foi coisa antiga. Não fiquei com ninguém”, explicou. Bia Miranda deu à luz sozinha e recebeu a visita de Gato Preto apenas depois que o ex, Buarque, pai do primogênito dela, esteve no hospital.
Maysha permanece internada, mas já respira sem a ajuda de aparelhos. Samuel encerrou o desabafo afirmando: “Me arrependo do fundo da alma por quase ter causado uma tragédia. Espero que vocês me perdoem. Todo mundo merece uma segunda chance.”