Bia Miranda foi denunciada ao Conselho Tutelar pelo jornalista Thiago Sodré, que a acusa de supostos maus-tratos contra sua filha Maysha, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o influenciador Gato Preto. Agora, as duas avós da menina — Gretchen e Jenny Miranda — podem ficar com a guarda dela, caso a mãe perca a tutela.
O próprio Sodré teria indicado os nomes para assumir a guarda de Maysha. “A denúncia foi protocolada em 25 de junho. Hoje (27), pela manhã, fui convidado para retornar ao Conselho Tutelar e indicar dois possíveis nomes que poderiam ficar com a possível guarda da Maysha, caso as diligências achem necessário indicar um novo responsável. Indiquei a bisavó e a avó materna”, disse a assessoria do jornalista à Contigo.
PAIS SEPARADOS APÓS AGRESSÃO
O histórico de término entre Bia Miranda e Samuel Sant’Anna inclui uma acusação grave de agressão. Após a última separação anunciada, Bia relatou que foi agredida por Samuel dentro de um condomínio localizado em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo.
Antes do ocorrido, ela já havia contado que vinha recebendo ameaças por mensagens. Também afirmou que ele teria ido até o prédio onde ela estava hospedada. “Me ameaçou um monte aqui no WhatsApp e agora parou o carro aqui. Acabei de escutar o barulho pela janela e é ele. Vamos ver, né?”, relatou.
A influenciadora, que ficou em segundo lugar em A Fazenda 14, relatou o episódio em tempo real por meio dos Stories. “Ele acabou de me bater. Olha como eu estou”, disse, exibindo o cabelo bagunçado. “Me deu um murro na cara. Estou chamando a polícia agora. Ridículo”, afirmou.