Luana Piovani, de 48 anos, usou os Stories do Instagram neste fim de semana para criticar o ex-namorado, Dado Dolabella, de 45, depois de o ator ter sido citado em um episódio de suposta agressão envolvendo Wanessa Camargo, 42, e o cantor Luan Pereira, 22. O caso teria ocorrido em um bar, quando Dado se exaltou ao imaginar que a ex estaria em clima de flerte com o sertanejo.
Vídeo com críticas
No registro publicado por Luana, a influenciadora Nyle Ferrari comenta: "Para a surpresa de ninguém, Dado Dolabella se envolveu em mais um caso de agressão. Dado é vegano e em 2018 ele disse que no passado era desequilibrado porque comia carne e carne está ligada ao machismo. Agora que é vegano, a culpa é de quem? Do maço de alface? Do tofu?"
A influenciadora prosseguiu explicando que a dieta não anula o comportamento do ator: "Entendam: o veganismo não é a redenção moral e ética de nenhum homem desequilibrado e violento, porque enquanto vegano Dado deixou de pagar pensão e foi preso. Enquanto vegano, Dado se envolveu em outras situações em que ele demonstrou desequilíbrio. Inclusive, até hoje ele minimiza o que aconteceu com a Luana Piovani".
Nyle ainda afirmou que o artista se “esconde” atrás de bandeiras para justificar atitudes polêmicas. Segundo ela, Dado não é referência nem respeitado dentro do movimento vegano. A lembrança também resgatou o episódio de 2008, quando ele agrediu Luana durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro.
Versões dos envolvidos
Wanessa Camargo negou ter sido agredida, classificando o episódio como "um momento infeliz". Já Luan Pereira declarou ter levado apenas um empurrão, mas reforçou que Dado “perdeu a razão” e o chamou de "agressor de mulheres". O ator, por sua vez, rejeitou as acusações, disse respeitar o término com Wanessa e alegou que foi ao encontro da cantora porque passariam a noite juntos em um hotel após o episódio no bar.