O cantor Luan Pereira se pronunciou sobre o episódio envolvendo Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Ele confirmou que foi agredido pelo ator durante um ‘after’ do Dança dos Famosos.
‘’Todo mundo dança com todo mundo, todo mundo se diverte com todo mundo com o maior respeito do mundo e amizade. Inclusive, no after eu estava acompanhado. Eu já tinha dançado com muita gente, com meus professores, com a galera do meu grupo. Eu tinha dançado com a própria Wanessa, que é minha amiga do coração, eu amo ela e respeito toda hora e todo momento’’, iniciou.
''Quando me dei conta fulano [Dado] , que eu nem sabia quem era, nunca tinha ouvindo falar na minha vida, não sabia que era ex, nem tinha visto ele no rolê. Acabou que do nada eu tomei um empurrão e tropecei na lixeira e cai no chão. Aí levantei na maior paz do mundo e sem entender o que aconteceu. Olhei para o lado e estava todo mundo indignado e perguntei quem era ele’’, seguiu.
''Depois veio querer me pedir desculpa. Meus seguranças, obvio, não deixaram ele chegar perto de mim. Agressão nunca vai levar a lugar nenhum, quem parte para a agressão já perde a razão. Peguei o meu grupo, as pessoas que estavam comigo, entrei no carro e fui embora numa boa (...) Deus livra, não deixa aquele que teme a ele perder a razão e partir para qualquer tipo de agressão’’, completou.
Mais cedo, Dolabella usou seus Stories do Instagram para falar sobre a polêmica envolvendo seu nome. Ele aproveitou para reforçar que não agrediu a filha de Zezé di Camargo.
''Esse é um momento especial para a Wanessa e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte. O que houve entre nós foram anos de muito amor e carinho, que merecem respeito’’, pontuou.
''Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente. Houve uma história linda, mas esse ciclo encerrou. Agora somos ex, e o respeito permanece.