Coluna do jornalista Denis Constantino com as notícias mais quentes do mundo policial
Segundo Rosimary Farias, a menina está em estado de trauma absoluto
Outra informação confirmada pela polícia, é que a garota não foi encontrada em um apartamento, como havia sido divulgado anteriormente, e sim, em uma casa, numa invasão na Vila Saci
Ela havia desaparecido após sair de um colégio na última sexta-feira (6).
Os suspeitos agora serão investigados e a Polícia Civil deverá fazer uma análise no celular para tentar localizar outros veículos roubados e demais pessoas envolvidas no crime.
A prisão ocorreu durante a Operação Saturação, realizada por equipes da Polícia Civil.
Advogada e vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi presa por lavagem de dinheiro, corrupção eleitoral, organização criminosa e outros crimes,
A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
"Eles irão para a cadeia, porque lugar de bandido é na cadeia, seja ele qual for, nós não podemos ter compaixão com bandido, que fazem do crime seu meio de vida", finalizou.
A decisão ocorre após a quebra de sigilo da Polícia Federal, que revelou ligações da parlamentar, presa em Teresina (PI), com o detento.
A análise irá confirmar se o cadáver é, de fato, ou não, do adolescente Carlos Alexandre Pereira de Sousa, de 14 anos. A expectativa é de que os laudos tragam uma resposta definitiva à família.
Valdirene Silva busca de respostas sobre o paradeiro do garoto de 14 anos
Detida desde abril por envolvimento com facções no financiamento de campanhas, Tatiana deixou o QCG em 3 de junho para cumprir prisão domiciliar.
Há suspeitas de que se trata de Carlos Alexandre Pereira de Sousa. A família afirma que o garoto foi sequestrado enquanto caminhava com a namorada.
Após render as vítimas, os criminosos fugiram utilizando a caminhonete do casal, seguindo pela rodovia MA-006
O caso aconteceu durante operação policial em frente ao Troca-Troca
O sargento trocou tiros com assaltantes no último sábado em Teresina.
Era por volta das 10 horas do dia 7 de maio, quando o padeiro chega ao local acompanhado de um comparsa e fez o arrastão no local.
Tancredo Ribeiro é apontado pela polícia como um criminoso perigoso que atua invadindo casas e fazendo moradores reféns.
Ele tem várias passagens por roubo e outros crimes, e estava em liberdade desde 16 de abril