O cantor Zé Felipe demitiu sua assessora Maressa após descobrir que ela estaria repassando informações de sua vida pessoal para Virginia Fonseca. Segundo informações do portal Oh Noticiário, a profissional teria contado detalhes íntimos do sertanejo, inclusive sobre um novo relacionamento amoroso para a ex-esposa do filho de Leonardo.
Maressa, que recebia um salário de R$ 18 mil mensais, era responsável por acompanhar o artista de forma próxima. Seu afastamento dos bastidores dos shows logo chamou a atenção dos fãs. Atualmente, ela tem sido vista apenas ao lado de Virginia.
NÃO PEDIU GUARDA DOS FILHOS
A equipe do cantor Zé Felipe se manifestou para negar os boatos que surgiram após ele entrar com o pedido de divórcio de Virginia Fonseca no Tribunal de Justiça de Goiás. Os representantes do sertanejo esclareceram que ele não solicitou a guarda exclusiva dos filhos, pois a decisão sobre a guarda será compartilhada entre o ex-casal.
“Sobre o pedido de divórcio protocolado por Zé Felipe, temos os seguintes esclarecimentos: quando há menores envolvidos, é necessário que haja um processo judicial. Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos. No processo é mencionada guarda compartilhada, tendo como referencial o lar materno. Qualquer outra informação além destas não passa de meras especulações”, diz a nota enviada à Caras.