Equipe nega que Zé Felipe tenha pedido a guarda dos filhos |
Reprodução/Instagram
A equipe do cantor Zé Felipe se manifestou para negar os boatos que surgiram após ele entrar com o pedido de divórcio de Virginia Fonseca no Tribunal de Justiça de Goiás. Os representantes do sertanejo esclareceram que ele não solicitou a guarda exclusiva dos filhos, pois a decisão sobre a guarda será compartilhada entre o ex-casal.
Em nota oficial, a equipe afirmou:
“Sobre o pedido de divórcio protocolado por Zé Felipe, temos os seguintes esclarecimentos: quando há menores envolvidos, é necessário que haja um processo judicial. Zé Felipe não pediu a guarda dos filhos. No processo é mencionada guarda compartilhada, tendo como referencial o lar materno. Qualquer outra informação além destas não passa de meras especulações”, diz a nota enviada à Caras.
Zé Felipe, Virginia e os filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Foto: Instagram
ACABOU MESMO!!
O cantor Zé Felipe acionou a Justiça para oficializar o divórcio com Virginia Fonseca. Segundo o portal LeoDias, o cantor já deu entrada no processo no Tribunal de Justiça de Goiás para formalizar legalmente o fim do casamento com a influenciadora.
A informação foi publicada pelo jornalista nesta quinta-feira (26), um dia antes do anúncio do fim do casamento completar um mês. O sertanejo e Virginia Fonseca anunciaram o fim do casamento no dia 27 de maio, após 5 anos juntos. Eles são pais de Maria Alice, de 4 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de quase 10 meses.
Virginia e Zé Felipe. Foto: Instagram