Participantes no Quarto Branco |
Foto: Globo/ Fábio Rocha
Os nove candidatos do grupo Pipoca não escolhidos pelo público para o BBB 26 ganharam uma nova oportunidade de entrar no reality, durante o programa de estreia exibido nesta segunda-feira (12), quando Tadeu Schmidt anunciou, ao vivo, que eles disputarão as últimas vagas da edição em uma dinâmica inédita no quarto branco, como forma de manter a disputa aberta e testar a resistência dos participantes.
Disputa pelas últimas vagas
Livia e Ricardinho, da região Norte; Elisa e Matheus, do Sul; Gabriela, do Sudeste; Chaiany e Ricardo, do Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, do Nordeste vão enfrentar desafios progressivos dentro do quarto branco, onde apenas os dois últimos resistentes garantem entrada definitiva na casa. Segundo o programa, as dificuldades podem aumentar a cada dia, e a dinâmica não se confunde com o laboratório, que ainda contará com participação do público e será realizada futuramente no BBB 26.
Pipocas confrmados - Foto: Reprodução/ Globo
pipocas já confirmados
O grupo Pipoca do BBB 26 foi oficialmente formado neste domingo (11), após votação do público que escolheu dez participantes, sendo um homem e uma mulher de cada região do Brasil, definidos por meio das Casas de Vidro espalhadas pelo país, como forma de garantir diversidade regional no reality que estreia nesta temporada.
Foram escolhidos Brigido (53,62%) e Marciele (54,55%) da Casa de Vidro Norte; Pedro (65,32%) e Samira (58,77%) do Sul; Marcel (50,52%) e Milena (59,30%) do Sudeste; Jordana (57,58%) e Paulo Augusto (53,75%) do Centro-Oeste; além de Marcelo (68,23%) e Maxiane (60,15%) do Nordeste. No entanto, o participante Marcel desistiu da competição antes da estreia do reality, marcada para o dia 12 de janeiro, o que garantiu a entrada de Breno, que concorria com ele, completando assim o grupo Pipoca do BBB 26.