Sol Veiga e Milena |
Foto: Reprodução / Globo
Durante a primeira Prova do Líder de resistência do BBB 26, na casa do reality show, na madrugada desta quarta-feira (14), Milena e Sol Vega protagonizaram um bate-boca por causa de um emoji de planta do Queridômetro, após uma conversa entre os brothers sobre as avaliações, que acabou gerando desconforto e discussão durante a disputa.
Bate boca na Prova do Líder
Em certo momento da prova, os participantes comentavam sobre os emojis do Queridômetro quando Milena relembrou o emoji de planta que recebeu de Sol Vega. "Eu prefiro não saber, porque soube de uns já. Levo para o pessoal. Prefiro que ninguém me conte. Estou falando sério. Fiquei sabendo da sua. Você me contou, mas não era para ter contado", disse a recreadora de festa infantil.
A fala incomodou Sol Vega, que rebateu: “Mas aí é coisa minha!". Milena insistiu e questionou a postura da sister no jogo: "Eu sei, mas como é que você entra no Big Brother e fala comigo que não sabe o que é planta?". A conversa ainda ganhou incentivo externo com Sarah Andrade provocando: "Briga, briga".
Milena seguiu explicando sua interpretação do emoji, afirmando que Sol Vega teria dado a planta como se fosse para ela “florescer” no jogo. "A primeira coisa quando fala de Big Brother é planta. Aí você me deu uma planta", disse. Sol Vega respondeu: "Isso é uma coisa que eu acho. Se você levou para isso...".
A discussão se estendeu por alguns minutos e se intensificou durante a prova. “Eu já peguei e já falei para você", afirmou Sol Vega. Milena retrucou: "Não to nem aí, velho. Já deu, pronto". Em seguida, Sol Vega disparou: "Mas o problema é seu! Você não cala a boca. Você não para de falar".
O clima esquentou ainda mais com trocas de ofensas. "Eu calo a minha boca se quiser. A boca é minha", afirmou Milena. "Cresce, menina", gritou Sol Vega, que ouviu como resposta: "Crescer não dá mais, já passei dos 18". A sister ainda completou: "A boca é minha e eu falo. Não era você que era toda quietinha e centrada? Personagem sumiu, agora ela surgiu. Não vou dar ibope para você".