Jordana e Ana Paula Renault no BBB 26 |
Reprodução
A equipe de Jordana, participante do BBB 26, se pronunciou nas redes sociais após o atrito da sister com Ana Paula Renault na manhã desta segunda-feira (02). O episódio aconteceu enquanto Ana Paula cumpria o Castigo do Monstro.
Ana Paula foi punida após não realizar o Raio-X, o que levou toda a casa ao “Tá com Nada”. A decisão gerou revolta entre os participantes, entre eles Jordana, que acabou interferindo no castigo da veterana ao derrubar os dominós.
Em nota, a equipe de Jordana saiu em defesa da sister e questionou o tratamento dado à situação. Segundo eles, nenhum participante pode revidar as ações de Ana Paula dentro do jogo, o que não seria justo.
“Desde o primeiro dia, o jogo parece ter uma regra silenciosa: ninguém pode ir contra a Ana Paula. Quando ela age, vira estratégia. Quando alguém reage, vira vilão. Questionar, reagir ou devolver na mesma moeda não deveria ser tabu. Reality também é conflito, consequência e resposta. Vale a reflexão: se só um lado pode tudo, isso não é justo. Jogo justo é quando todos podem jogar”.
Após a manutenção interna, os participantes receberam o kit do Tá com Nada. Desta vez, eles terão direito apenas a arroz, feijão, óleo, sal, alho, folha de louro e goiabada. A dinâmica faz com que todos percam suas regalias no programa, com uma alimentação ainda mais restrita do que a da Xepa.