Rayne Luiza e Pedro |
Foto: Reprodução/ Tv Globo
A influenciadora Rayne Luiza, ex-namorada de Pedro, participante do Big Brother Brasil 26, usou as redes sociais nessa quarta-feira (21) para responder a questionamentos de seguidores sobre o futuro da filha que espera. Grávida de sete meses, ela afirmou que a criança não terá contato com o pai após o nascimento.
A declaração foi feita após uma seguidora perguntar se Rayne permitiria que a filha, que se chamará Aurora, mantivesse vínculo com Pedro. De forma direta, a influenciadora respondeu: “Aurora não terá nenhum vínculo ou contato com o genitor”.
Foto: Reprodução/Instagram
Rayne já havia confirmado anteriormente o fim do relacionamento com Pedro após a participação dele no reality show. O ex-brother deixou o programa depois de tentar beijar à força Jordana, ex-colega de confinamento.
Em entrevista recente ao programa Melhor da Tarde, Rayne já havia demonstrado preocupação com a possibilidade de convivência entre a filha e o pai.
“O meu medo não é não conseguir criar minha filha, mas de ele ter contato com ela”, afirmou na ocasião.
Relembre o caso
Durante uma edição ao vivo do BBB26, o apresentador Tadeu Schmidt exibiu imagens do depoimento de Pedro no confessionário, em que o participante comentou o episódio envolvendo Jordana.
“Faz dias que eu queria me segurar para não querer os outros, cobiçar os outros. Com as meninas e com a Jordana principalmente, porque ela é muito parecida com a minha esposa. E hoje eu cobicei ela, desejei ela. Achei que ela tinha dado moral e sido recíproco”, disse.
Em outro momento, Pedro voltou a falar sobre o ocorrido. “Pelo que vi, foi só coisa da minha cabeça. Falei para a gente ir procurar um baby liss e, quando chegou na despensa, tentei beijar ela. Entendi errado, não era isso que ela queria”, declarou.
Ainda durante o programa, Tadeu Schmidt condenou a atitude e informou aos participantes que, caso Pedro não tivesse desistido voluntariamente do reality, ele seria expulso do BBB26.
