Sarah Andrade e Ana Paula Renault |
Foto: Reprodução / Globo
Eliminada da semana, Sarah Andrade falou sobre seus embates com Ana Paula Renault no Bate-Papo BBB, nesta terça-feira (10), ao relembrar conflitos e explicar suas decisões no jogo. A ex-sister comentou suas escolhas estratégicas, revelou por que não chamou a rival no Duelo de Risco e afirmou que não mudaria sua personalidade para agradar o público.
Conflitos e estratégia
Ao rever momentos de tensão com Ana Paula, Sarah desabafou sobre a postura da adversária no reality. "Desculpa, se o povo estiver gostando disso eu sinto muito. Não tem como gostar, eu não consigo", afirmou, demonstrando incômodo com o estilo de jogo marcado por embates diretos.
Durante a conversa com Ceci Ribeiro, a ex-BBB foi questionada sobre não ter puxado Ana Paula para o Duelo de Risco. Sarah justificou a escolha com base em estratégia: "Na minha cabeça, o Babu [Santana] seria mais fácil de sair do que ela. [...] Comparando os dois, eu acreditava que ele seria uma pessoa que eu gostaria de tirar do jogo".
Por fim, a veterana explicou por que evitou conflitos maiores dentro da casa. "Talvez tenha faltado, né? Mas, não seria eu, essa não seria eu, infelizmente", disse. Em tom reflexivo, completou: "Se o povo gosta disso, não era para eu estar ali e não é para ganhar o programa. Para mim, não faz sentido eu ser desse jeito só para... Passar por cima de quem eu sou".