Alexandre Frota fez críticas a Zezé di Camargo |
Reprodução/Instagram
Alexandre Frota gravou um vídeo criticando Zezé di Camargo após a sua fala infeliz sobre as filhas de Silvio Santos. Após a polêmica, o cantor teve seu especial de Natal cancelado pela emissora de Silvio Santos.
O ator e ex-deputado afirmou que o sertanejo mandou muito mal ao compartilhar o vídeo criticando a presença de Lula e Alexandre de Morares no lançamento do SBT News.
“Todos nós respeitamos a sua história, sabemos de onde você veio, o que você fez para poder chegar onde você chegou, o sucesso que você faz. Gostamos da sua música. Eu sou fã do seu trabalho, mas também reconheço que desde a sua chegada você tem pouca informação, pouca cultura e pouco conhecimento. E esse seu vídeo mostrou o seu total desconhecimento”, começou.
“O presidente Lula, ele foi convidado porque ele é o presidente no momento e não sei se você sabe, uma televisão, uma emissora de televisão, a concessão dela é dada pelo governo federal. Se fosse hoje o Bolsonaro, que tá preso cumprindo uma pena de 27 anos, teria sido o Bolsonaro convidado, se fosse ele o presidente”, seguiu.
“O seu presidente ele tá preso, né? 27 anos de cadeia. Isso mostra o quanto você apoiou as barbaridades que aconteceram durante a gestão dele. Enfim, não foi legal o que você fez, principalmente falando de prostituição com as mulheres do SBT, com as fãs do SBT e com as filhas do Silvio Santos”, completou.