Amado Batista nega traição e ataca jornalistas |
Reprodução/Instagram
Amado Batista, de 74 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para negar os boatos de traição e crise em seu casamento com Cálita Franciele, de 23 anos. A Miss Universe Mato Grosso 2024 também se pronunciou sobre os rumores nesta quinta-feira (26). O casal oficializou a união há apenas 3 meses.
"Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre eu e minha mulher. Tem nada com a gente, está tudo maravilhoso, vocês querem estragar tudo. Que isso. Vocês não têm notícia e ficam inventando notícia da gente para passar para as pessoas. Que vergonha. Ainda bem que nós não temos nenhum motivo e nem cara para trair um ao outro porque a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa, não merecia isso de ninguém, principalmente de mim", iniciou.
Amado Batista e Calite Franciele Foto: Reprodução/Instagram
Não está solteiro, era encenação
Os boatos de crise ganharam força após o cantor falar que estava solteiro durante um show realizado em Aracaju, Sergipe. Ele também falou sobre a vida de solteiro e também sobre se enganar no amor. "Como ela mesma disse: é um show. Em um show você precisa ter interação com o público, conversar, brincar. Faço isso há 50 anos, como ela disse a vocês. Não tem nada a ver, é brincadeira de show, não é o homem que está ali no palco falando aquelas coisas, é o artista, se divertindo com o público, cantando, e brincando porque cada música tem seu texto. Nunca viram meu show na vida? Na hora que verem alguma coisa que para vocês é notícia, vale a pena ter audiência, aí começam a falar esse tipo de coisa", justificou.
"Estou envergonhado de vocês, deviam ter vergonha do que estão tentando fazer. Vocês deviam pedir desculpas por estarem tentando estragar um casamento tão maravilhoso que é o da gente. Só tenho isso para dizer para vocês", finalizou. Na legenda, Amado escreveu: "Estou triste e envergonhado com vocês falsos comunicadores! Por favor, ouçam com atenção!".
Amado Batista e sua esposa Calita Franciele
CALITA CONCORDOU
Cálita, que deixou um comentário na publicação do marido, concordou com seu posicionamento. "Exatamente meu amor, que essas pessoas passem a ter consciência e que sintam vergonha desses atos horríveis de maldade”, escreveu ela.
Calita Franciele e Amado Batista