Famosos


Atualizado em

Anitta comemora após Rebeca Andrade ganhar medalha de ouro: "Com a minha música"

A cantora Anitta comemorou a vitória da atleta Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris 2024

Anitta celebra vitória de Rebeca Andrade nas Olimpíadas. Cantora elogia ginasta por ser um orgulho nacional. Rebeca competiu ao som da música de Anitta.

A cantora Anitta comemorou a vitória da atleta Rebeca Andrade nas Olimpíadas de Paris 2024. Nesta segunda-feira (05) em um vídeo enviado ao programa ‘Mais Você’ da TV Globo, a cantora não poupou elogios à ginasta. 

"Rebeca, você é o orgulho do nosso país. Eu estou rouca de tanto gritar. Estou aqui segundo depois de você ganhar. Você é o nosso orgulho. Com a minha música ainda. Você que competiu com a minha música esse tempo todo. Você é maravilhosa. Você representa a gente imensamente bem. Espero que sinta o nosso orgulho e a nossa felicidade”, disse.

DIVAS

Em sua apresentação, a brasileira fez um grande encontro de divas e usou canções de Beyoncé e Anitta. Durante as Olimpíadas de Tokyo em 2020, Rebecca fez história ao usar a icônica música ‘Baile de Favela’ como parte de sua performance.

Rebecca após ganhar sua medalha de ouro / Foto - Reprodução

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio