Gracyanne Barbosa |
Foto: Reprodução/Instagram
A influenciadora e fisiculturista Gracyanne Barbosa, 42, retornou ao hospital na noite desta sexta-feira (18) após sentir dores no quadril e apresentar febre alta. A ida ao pronto atendimento ocorreu um dia depois de ela ter sido vítima de um assalto no Rio de Janeiro.
O QUE ACONTECEU?
“É, não teve jeito. Muita dor no quadril (onde bati) e febre alta. Aqui estou no hospital novamente”, escreveu em um vídeo publicado nos stories do Instagram, onde aparece circulando de cadeira de rodas pela clínica.
Na última quinta-feira (17), a ex-esposa do cantor Belo teve o carro roubado nas proximidades do Parque Olímpico, na Zona Oeste da cidade. Ela estava em um posto de gasolina quando foi abordada por três homens armados, que a obrigaram a sair do veículo, um Land Rover Defender.
A influenciadora também desmentiu boatos sobre a recuperação do automóvel. “Vi que saíram várias notas sobre ter sido achado o carro, [mas] são inverdades. Infelizmente, não acharam. Estou aguardando e acreditando que vão encontrar”, afirmou nas redes sociais.
Até o momento, a polícia não confirmou a localização do veículo nem a prisão dos responsáveis pelo crime.
