Famosos


Atualizado em

Bárbara Evans relata pânico em voo com forte turbulência: "Achei que íamos morrer"

A influenciadora enfrentou uma turbulência severa causada por um ciclone, o que quase impossibilitou o pouso da aeronave e a levou a acreditar que morreria

Bárbara Evans, de 34 anos, contou na noite de quinta-feira (11), pelas redes sociais, que viveu um dos momentos mais aterrorizantes de sua vida durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo, quando enfrentou uma turbulência severa causada por um ciclone, o que quase impossibilitou o pouso da aeronave e a levou a acreditar que morreria.

Relato emocionante após tentativa de pouso frustrada

A influenciadora descreveu o desespero que sentiu ainda dentro do avião. “Ontem foi o maior susto da minha vida, eu realmente achei que a gente fosse morrer. Só hoje tá caindo a ficha”, disse ela, visivelmente emocionada. Ventos de aproximadamente 100 km/h comprometeram as tentativas de pouso no aeroporto de Congonhas, onde, segundo Bárbara, “o piloto tentou pousar em Congonhas mais de quatro vezes”.

Sem sucesso nas manobras, a aeronave acabou sendo desviada para o aeroporto de Viracopos, em Campinas. Bárbara explicou que preferiu não embarcar novamente após o susto. “A gente foi parar em Campinas, pegamos um carro alugado e viemos até em casa. Porque o pessoal queria que a gente pegasse o voo de volta para Congonhas, para tentar descer em Congonhas, coisa que o piloto [tentou] mais de 4 vezes”, relatou.

Depois do episódio que a deixou profundamente abalada, a modelo expressou gratidão por ter chegado em segurança. “Eu agradeço que a vida segue. Podia ser o encerramento ontem, e não foi. Então tô muito agradecida”, afirmou. Emocionada, Bárbara ainda prometeu valorizar ainda mais o tempo ao lado da família: “Hoje vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida. Cada segundo com meus filhos”.


Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio