
A criadora de conteúdo digital Bia Miranda utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (24/4) para comentar as críticas feitas por internautas em razão da presença de seu ex-companheiro, Samuel Sant’Anna, na maternidade onde está internada, localizada no Rio de Janeiro. Na noite desta quarta-feira (23), Bia, que é considerada neta da cantora Gretchen, deu à luz Maysha.
bia Respondeu às críticas
Não é porque o Gato Preto vacilou comigo que ele não vai poder ver a filha dele, não é assim que as coisas funcionam. A filha é dele, não tem o que fazer! ‘Ah, mas ele comentou isso…’ Não importa, é dele, ele sabe que é dele. Nós vamos fazer o DNA logo. Vocês têm que entender que não é porque ele vacilou comigo que eu vou colocar 30 seguranças na frente do hospital e falar: ‘Você não vai ver sua filha.
A influenciadora informou ainda que Maysha, nascida prematuramente com oito meses, encontra-se em situação de saúde sensível, estando entubada, e reforçou a necessidade de união entre os pais nesse contexto: “Eu vou ficar de egoísmo tentando resolver a minha situação com o Gato Preto agora?”, disse, ao enfatizar que o foco deve estar no bem-estar da recém-nascida.
Contexto anterior
Na noite anterior ao parto, Gato Preto apareceu em um vídeo nas redes sociais trocando carícias com uma mulher loira não identificada. As imagens foram publicadas um dia após o anúncio do término entre ele e Bia Miranda.
Algumas horas depois, Bia deu entrada na maternidade no Rio de Janeiro, após o rompimento da bolsa. Durante a repercussão da situação, Gato Preto inicialmente negou a paternidade da filha de Bia, mas voltou atrás após o nascimento da bebê.
Durante a madrugada, o influenciador gravou vídeos nos quais afirmou estar arrependido e relatou que tentava chegar ao Rio de Janeiro para visitar mãe e filha. Já na manhã desta quinta-feira, ele esteve na maternidade e publicou imagens com Maysha em suas redes sociais.