Famosos

Culpa da Virginia? Real Madrid decide vender Vini Jr. após treta

O Real Madrid decidiu negociar o atacante Vinicius Jr. no verão europeu de 2026, segundo revelou o jornal alemão Sport Bild nesta terça-feira.

O Real Madrid decidiu negociar o atacante Vinicius Jr. no verão europeu de 2026, segundo revelou o jornal alemão Sport Bild nesta quarta-feira (05). A decisão teria sido motivada por um desentendimento público entre o jogador e o técnico Xabi Alonso.

O caso teria acontecido durante o El Clássico contra o Barcelona, no fim de outubro. Segundo a publicação, o namorado de Virginia Fonseca se revoltou ao ser substituído no clássico tendo sido obrigado a pedir desculpas ao treinador e ao elenco, tanto em público quanto internamente. 

No mesmo dia, uma matéria do The Athletic apontou insatisfação de alguns atletas com o estilo disciplinador de Alonso. Segundo o Bild, o vazamento dessas informações teria partido de pessoas ligadas ao astro brasileiro.

O presidente Florentino Pérez, que costuma manter boa relação com as estrelas do elenco, teria considerado que o atacante ultrapassou os limites após uma sequência de atitudes consideradas “extravagantes” pelo clube. Segundo o jornal, a venda serviria como um recado de que “ninguém está acima da instituição”.

Mesmo com a decisão de vender o atleta, o time planeja renovar o contrato de Vinicius Jr., atualmente válido até 2027, para proteger o valor de mercado do atleta, estimado em €150 milhões (cerca de R$ 955 milhões).

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio