
Daniela Mercury voltou a alfinetar o cantor Tony Salles nesta terça-feira (4), após os dois protagonizarem uma troca de farpas na madrugada desta terça-feira (4) durante o Carnaval de Salvador, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Em um trio, a “Rainha do Axé” mandou um recado para o ex-Parangolé e afirmou que também é do subúrbio.
"A gente, Saulinho, Ivete, a gente abre o Mar Vermelho para ele passar. Ele só não cole no meu fundo, né, bicho? 40 anos de Carnaval. Vá se lenhar, viu? Eu também sou do Subúrbio!", completou, em uma resposta para Tony Salles na polêmica anterior.
NOTA DA ASSESSORIA
Anteriormente, a assessoria da artista já havia emitido uma nota explicando a motivação do desentendimento entre os artistas. Leia na íntegra o comunicado:
"Sou da época do encontro de trios, da festa da música no Carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda, no circuito Barra-Ondina, foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista. O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e nos pediram para passar na frente, já que estávamos prontos. Aliás, é assim que tem que ser para o Carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile, respeitando a distância do trio à nossa frente. O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto de a Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado para o show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile, e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles", diz a nota enviada ao G1.
ENTENDA A POLÊMICA
Por volta da 1h, Daniela interrompeu a música "Maimbe Danda" ao notar a aproximação de Tony Salles, encarou o trio por alguns segundos e, em seguida, começou a reclamar com o cantor. "Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim, não, viu, Tony? Respeite, que não sou moleca, rapaz. Ficou feio, viu, bicho", reclamou a cantora.