
Davi Brito enfrenta uma ação movida pela ex-companheira Mani Reggo, que obteve decisão favorável em primeira instância. Ela reivindica na Justiça metade dos prêmios que o baiano conquistou no BBB 24.
Em entrevista ao Portal LeoDias, Davi garantiu que nunca foi casado com a empresária e que ela não tem direito a nada. “Eu ganhei através dos meus esforços, do que eu fiz lá dentro e minha dedicação. Você acha que as pessoas me deram o prêmio porque Mani era minha namorada? No Sincerão [jogo da discórdia no programa] então eu ia ficar assim: ‘Mani é minha namorada’”, iniciou.
O ex-motorista de aplicativo seguiu: “As pessoas me deram o prêmio porque eu joguei lá dentro do início ao final. Eu venci todos os brothers e passei por todos eles. Cheguei no final campeão por causa do meu jogo”.
O baiano disse ainda que deixou uma procuração no nome da irmã, Raquel Brito, para que ela fosse a sua representante legal enquanto estava confinado. Ele acredita que não ter deixado o documento em nome de Reggo seria uma prova que contesta a estabilidade da união com ela.
Segundo Brito, Mani conseguiu o próprio patrimônio com as oportunidades que apareceram por causa de sua participação no programa. “Esses dias eu vi que ela abriu até uma loja, e a vida dela deslanchou bastante pós-BBB. Ela fez diversas publicidades, ganhou milhões em dinheiro e deve estar com um bom valor na conta. Até porque ela não ia abrir uma loja sem dinheiro, ainda mais dentro do shopping”, avaliou.
O baiano reforçou ainda a opinião de que “ela não tem direito de nada” que ele ganhou no reality da Globo. “Ela foi minha namorada, soube aproveitar o momento, ganhou essa visibilidade que tem hoje, fez diversas publicidades, ganhou muito dinheiro e está com a vida deslanchada. Para que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tem direito de nada?”, finalizou.