Davi Brito quebra o silêncio após detenção por dirigir embriagado: "Não tem prova" |
Reprodução
O campeão do BBB 24, Davi Brito, se manifestou publicamente na tarde desta quinta-feira (17) após ser conduzido à Central de Flagrantes, em Salvador, durante a madrugada, sob suspeita de dirigir sob efeito de álcool. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele confirmou a abordagem, mas negou que estivesse embriagado.
"Prenderam o meu carro, mas não tem prova nenhuma de que eu estava bebendo. Não sou obrigado a fazer teste do bafômetro e não sou obrigado a fazer exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer nada, porque eu tenho livre-arbítrio. Então, eles não podem me forçar e me obrigar a fazer o teste do bafômetro", declarou ele.
“Sabe o que foi? O agente de trânsito induziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia para querer mídia, porque eu sou famoso, porque eu sou negão e venci. Tem raiva de mim e quer ficar pegando no meu pé. Eu entendo como isso aí. Ele achou que ia me prejudicar, mas não me prejudicou em nada. Os caras não têm prova de nada. Ele simplesmente induziu e me levou para a delegacia. Chegou lá e fui liberado, porque não cometi nenhum crime”, debochou.
DETENÇÃO
Mais cedo, o jornalista Kadu Brandão, do portal iBahia, divulgou que Davi Brito apresentava sinais visíveis de embriaguez no momento da abordagem. O ex-BBB tentou despistar os agentes ao simular uma falha mecânica em seu automóvel, um Onix.
Davi Brito quebra o silêncio após detenção por dirigir embriagado: "Não tem prova" / Foto - Reprodução
A manobra entretanto não convenceu os agentes, que se aproximaram para averiguar a situação. Ao abordarem o condutor, os agentes constataram que Davi apresentava sinais de embriaguez. Ele confirmou ter consumido bebida alcoólica no mesmo dia.