Famosos


Atualizado em

Defesa de Marcela aciona Justiça e pede prisão preventiva de Dado Dolabella

A medida foi tomada porque o caso envolve supostas agressões, e o procedimento está sendo conduzido sob sigilo pela 14ª Delegacia do Leblon, onde também tramitam pedidos de medidas protetivas

O advogado de Marcela Tomaszewski, Diego Cândido, confirmou, nesta quinta-feira (13/11), com exclusividade à coluna Fábia Oliveira, que protocolou um pedido de prisão preventiva contra o ator e cantor Dado Dolabella, após denúncias feitas pela modelo. Segundo ele, a medida foi tomada porque o caso envolve supostas agressões, e o procedimento está sendo conduzido sob sigilo pela 14ª Delegacia do Leblon, onde também tramitam pedidos de medidas protetivas.

pedido protocolado

Em declaração à coluna, Diego Cândido afirmou: “Tá confirmado o protocolo! O que a colega está dizendo não tomei conhecimento. Mas o fato é que foi protocolado e tramita em sigilo, por isso que ela não tem acesso, obviamente que ela não tem acesso”. Segundo o advogado, o depoimento de Marcela está marcado para segunda-feira (17/11).

O defensor reforçou que o pedido foi apresentado na noite de terça-feira e anexado ao procedimento policial. “Até lá eu não tenho nenhuma novidade, só que já foi protocolado na terça-feira à noite e está anexado no procedimento. Está tramitando na 14ª delegacia de polícia do Leblon, porém está sob sigilo, então essas informações são confidenciais.” 

Do outro lado, a advogada de Dado Dolabella, Mara Damasceno, negou previamente à coluna a existência de qualquer pedido de prisão ou queixa-crime contra o artista. Em seu posicionamento, ela garantiu: “Não tem nenhum pedido protocolado”.

As denúncias feitas por Marcela envolvem supostas agressões físicas e verbais, além de ameaças e episódios de coação durante o relacionamento iniciado em setembro. A modelo teria relatado lesões no pescoço, braços e dedos após discussões com o ator.

Em um dos episódios mencionados anteriormente, Marcela teria tentado registrar imagens de uma briga, mas, segundo ela, o ator teria impedido a gravação. Como o processo corre em sigilo, outros detalhes ainda não podem ser confirmados pelas autoridades.


Dado Dolabella apresenta medida cautelar contra ex que o acusa de agressão

Dado Dolabella foi nesta quinta-feira (13) à 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, na zona Sul do Rio de Janeiro e apresentou uma medida cautelar de afastamento para que sua ex-namorada Marcela Tomaszewski seja proibida de qualquer forma de contato direta com ele.

Em nota, a equipe jurídica do ator afirmou: ''Na data de hoje, Dado Dolabella apresentou formalmente um pedido de medida cautelar de afastamento, para que sua ex-namorada seja proibida de qualquer forma de contato, incluindo ligações, mensagens de texto, mensagens por aplicativos ou qualquer tentativa de comunicação direta com ele. A medida tornou-se necessária porque, mesmo após divulgar acusações e promover ampla exposição pública, sua ex-namorada enviou mensagens e tentou contato telefônico com Dado’’.

Assista aos episódios do Entretêcast, podcast do Entretêmeio