Juliana Alves
Em "Três Graças", Juliana Alves interpreta Alaíde, uma mulher "folgada" e vaidosa que vive com a família em um pequeno apartamento em São Paulo. A personagem é casada com Rivaldo (Augusto Madeira) e mãe de Cristiano (Davi Luis Flores). Alaíde convida os pais, Chica (Rejane Faria) e Célio (Otávio Muller), para morarem com eles, e faz o marido trabalhar para todos da família.
''A minha personagem não é um exemplo para mim e para ninguém, ao meu ver, mas ela é interessantíssima, é abusada, é uma mulher que tem um poder de persuasão muito bom, inteligente e ela é uma graça. Eu estou muito feliz porque estou trabalhando com atores que eu admiro e amo'', afirmou.
Juliana foi uma das participantes do BBB3, que teve Sabrina Sato como uma das participantes. Na época, ela tinha 21 anos de idade e era bailarina do Domingão do Faustão.
"Eu entrei por voto popular, em uma votação entre eu e uma menina de São Paulo. Todo o time já estava formado, faltavam dois participantes. Uma mulher e um homem. Foi muito assustador, muito avassalador. Eu nem me inscrevi! Naquela época, você entrava através de olheiros ou envio de fita cassete. Então eu fui chamada por uma olheiro para participar do processo seletivo", relembrou.