Calita Franciele e Amado Batista |
Foto: Reprodução/ Instagram
Casada há poucos meses com o cantor Amado Batista, de 74 anos, a Miss Universo Mato Grosso 2024, Calita Franciele, de 23, concedeu uma entrevista exclusiva à Quem para falar sobre a adaptação à vida de esposa de uma figura pública. No bate-papo, ela revelou como tem sido os primeiros meses de união, os ajustes de rotina e seus projetos para o futuro.
A vida a dois
Segundo Calita, sua rotina "mudou totalmente, por completo" desde o casamento. O casal mora em um condomínio, mas sempre que pode viaja para a fazenda do cantor. "Cresci na zona rural, onde a simplicidade sempre reinou, e hoje isso faz parte de quem sou, amo viver assim e felizmente meu esposo é da mesma forma", destacou.
A transição de miss para a esposa de um artista renomado tem sido encarada como um processo de amadurecimento. "É um momento de muita responsabilidade e crescimento pessoal e profissional", afirmou. Para ela, ser reconhecida como "a esposa do Amado" é "motivo de orgulho", ainda que a pressão para mudar seu jeito seja constante. "Porém, devemos ser quem somos, independentemente de quem estamos", refletiu.
A jovem também revelou que o casamento trouxe novas oportunidades. "Felizmente, novas portas se abriram e a valorização aumentou \[desde o casamento], então escolhi lidar da melhor forma, trabalhando e realizando sonhos", disse. Questionada sobre planos de independência financeira, adiantou que já tem projetos em mente e soltou apenas uma pista: "Boiadeira." Além disso, pretende continuar a carreira de modelo, sua paixão desde antes do título de miss.
Sobre o relacionamento, Calita se define como uma esposa "carinhosa, honesta, fiel, parceira e que tenta sempre cuidar dele da melhor forma possível", ressaltando que Amado também age da mesma maneira. O que mais a encanta no marido, dono de grandes sucessos como Princesa e Eu Sou Seu Fã, é "o cavalheirismo, a determinação e a forma como é responsável e verdadeiro". Ela ainda revelou o momento em que percebeu o amor verdadeiro: "Quando eu já não queria mais sair do lado dele e todos os outros homens começaram a se tornar invisíveis aos meus olhos."
Encerrando a entrevista, Calita afirmou que a fase de recém-casados tem sido especial. Para ela, o casamento com Amado Batista é um constante redescobrir: "Não tem nada melhor do que estar ao lado de quem amamos descobrindo um mundo novo", declarou, garantindo que eles estão vivendo uma verdadeira eterna lua de mel.