Danilo Nascimento e Margareth Serrão |
Foto: Reprodução/ Instagram
O sanfoneiro Danilo Nascimento, ex-namorado de Margareth Serrão, se pronunciou na madrugada desta terça-feira (6) após ser acusado de traição, em vídeo publicado nos stories do Instagram. A manifestação ocorreu depois de rumores apontarem que uma suposta infidelidade teria motivado o fim do relacionamento, a partir de um flagra divulgado por Leo Dias.
O vídeo que gerou repercussão
Os comentários ganharam força após a divulgação de imagens em que Danilo aparece na casa de uma mulher no mesmo dia em que foi anunciado o término do namoro com Margareth Serrão. A situação levou internautas a associarem o encontro ao rompimento do casal.
Em seu pronunciamento, Danilo confirmou que teve um affair, mas afirmou que o encontro ocorreu quando ele já estava solteiro. "Estão publicando aí que eu estava traindo a Margareth, mas eu encontrei com essa moça depois que eu cheguei da Bahia", declarou o músico ao iniciar o vídeo.
Na sequência, ele detalhou o contexto do encontro e reforçou que não houve traição durante o relacionamento. "Eu cheguei da Bahia, a gente começou a conversar e eu fui na casa dela, mas durante o meu namoro com a Margareth não. Agora depois que a gente terminou, não tem mais nada, aí eu sou solteiro e é normal conversar com outras pessoas, ela conversar com outros rapazes, é normal", afirmou.
Ao final, Danilo Nascimento disse que não pretende mais comentar sobre o término com Margareth Serrão. "E também, a partir de hoje, esse assunto está encerrado. Desejo muita paz e felicidade para a Margareth, que é uma pessoa maravilhosa. Ela merece ser feliz e não vou responder mais ninguém sobre esse assunto", concluiu.